
TITE, TÉCNICO DO FLAMENGO, É INTERNADO APÓS ELEVAÇÃO DE FREQUÊNCIA CARDÍACA
O técnico do Flamengo, Tite, foi internado nesta sexta-feira no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após sofrer elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude de La Paz, na Bolívia. A situação ocorreu depois da partida em que o time rubro-negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Bolivar na noite de quinta-feira. O treinador passou mal ainda na capital boliviana, mas teve condições de retornar para o Brasil, assistido pela equipe médica flamenguista.
QUADRO DE FIBRILAÇÃO ATRIAL
Em comunicado oficial, o clube informou que os primeiros exames realizados confirmaram um quadro de fibrilação atrial, um tipo de arritmia cardíaca que consiste na aceleração e irregularidade no ritmo dos batimentos cardíacos. Tite está sendo tratado com medicamentos e, até o momento, não há necessidade de cirurgia.
ATAQUE AO ÔNIBUS DO FLAMENGO EM LA PAZ
O ônibus do Flamengo foi alvo de uma emboscada na madrugada desta sexta-feira, em La Paz, na saída do estádio Hernando Siles, após a classificação da equipe para as quartas de final da Libertadores diante do Bolívar. Mesmo sob escolta policial, o veículo que transportava os atletas e a comissão técnica foi apedrejado nas imediações do estádio. Vidros foram quebrados, mas ninguém ficou ferido.
PRÓXIMOS DESAFIOS
Apesar da derrota na partida contra o Bolívar, o Flamengo assegurou a permanência no torneio sul-americano por ter vencido o confronto de ida. O time enfrentará o Peñarol, do Uruguai, nas quartas de final. Já pelo Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino no Maracanã. Atualmente na quarta colocação, com 41 pontos, o Flamengo busca reabilitação após uma recente derrota para o Botafogo.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok