
Sonia Abrão quase foi presa em parque de diversões nos Estados Unidos
Sonia Abrão, 62 anos, revelou durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, da Globo, que quase foi presa em um parque de diversões nos Estados Unidos. Durante o relato, a apresentadora revelou seu medo de fantasmas e assombrações, o que quase a levou à polícia.
Medo de assombrações e aventura em parque de diversões
Segundo Sonia, a situação ocorreu em uma cidadezinha nos arredores da Disney, em Kissimmee, cidade vizinha a Orlando, onde estava com amigos e irmãos. Ela confessou ter verdadeiro medo de assombrações, o que a impedia de ir à cozinha à noite e até de dirigir no período noturno, por receio de encontrar um fantasma no banco de trás do carro.
A jornalista acrescentou que se aventurou em uma casa mal-assombrada em um parque de diversões, onde acabou agredindo um dos monstros fantasiados. “Ele surgiu na minha frente e, ao invés de sair correndo, dei aquele grito de terror e o empurrei. Ele saiu correndo para um lado, e eu saí correndo para o mesmo lado que ele. Eu não estava correndo atrás dele, estava querendo fugir. Só que ele estava correndo mais do que eu”, relatou Sonia.
Chamada à polícia pelo monstro do parque
Sonia Abrão contou que o monstro do brinquedo chegou a chamar a polícia para ela. “Ele olha para mim e fala para o policial: ‘É ela’. O monstro chamou a polícia! Ele chamou a polícia de verdade”, revelou a apresentadora durante o programa.
Com esse inusitado episódio, Sonia Abrão mostrou seu lado descontraído e divertido ao compartilhar essa história que quase a levou para trás das grades em um parque de diversões nos Estados Unidos.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok