
PCRR autua em flagrante acusados de transporte ilegal na BR-174
Na manhã de hoje, a Polícia Civil Rodoviária Federal (PCRR) autuou em flagrante dois indivíduos acusados de transportar carga imprópria para consumo e carcaças de baterias usadas na BR-174, em uma operação de combate ao crime ambiental e ao transporte ilegal.
Flagrante na BR-174
O motorista do caminhão, identificado como R. C. A. S., de 40 anos, e seu carona, J. D. R. C., de 21 anos, foram abordados durante uma fiscalização de rotina na rodovia. Ao verificarem a carga que estava sendo transportada, os agentes da PCRR constataram que se tratava de um produto impróprio para consumo e que incluía carcaças de baterias usadas, configurando assim os crimes de transporte ilegal e crime ambiental.
Autuação em flagrante
Diante da constatação dos crimes, os acusados foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia mais próxima para as devidas providências legais. A PCRR irá investigar a origem da carga e a possível ligação dos envolvidos com organizações criminosas que atuam no transporte ilegal de produtos perigosos.
A Polícia Civil alerta para os riscos à saúde e ao meio ambiente causados por cargas impróprias que são transportadas de forma ilegal, destacando a importância de denúncias e fiscalizações constantes para coibir esse tipo de crime.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok