
Mucajaí: MPRR recorre para que policial envolvido em morte de jovem tenha prisão domiciliar decretada
O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) entrou com um recurso para que J.S.N, um dos envolvidos na morte do jovem Daniel Dias da Silva em abril deste ano, tenha sua prisão domiciliar decretada.
O Caso
O jovem Daniel Dias da Silva foi encontrado morto em um terreno baldio na cidade de Mucajaí, em Roraima, no mês de abril. J.S.N, que é policial, está entre os suspeitos de envolvimento no crime.
Segundo as investigações da Polícia Civil de Roraima (PCRR), o policial teria participado do homicídio do jovem, o que motivou a sua prisão preventiva. O MPRR, no entanto, está recorrendo para que a medida seja substituída por prisão domiciliar.
O Recurso do MPRR
O Ministério Público argumenta que, apesar da gravidade do crime, J.S.N possui bons antecedentes e residência fixa, o que justificaria a substituição da prisão preventiva pela domiciliar. Além disso, a defesa do policial alega que ele sofre de problemas de saúde que necessitam de cuidados específicos, os quais seriam mais bem atendidos em sua própria residência.
O recurso está sendo analisado pela justiça, que deverá decidir se acata ou não o pedido do MPRR. Enquanto isso, J.S.N permanece detido aguardando a decisão final.
Para mais informações sobre o caso, acesse as redes sociais do MPRR e da PCRR.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok