Geraldo Luís é demitido pela RedeTV! após quase 2 anos

Geraldo Luís é demitido da RedeTV! após cancelamento de programas

O jornalista Geraldo Luís não é mais funcionário da RedeTV!. Ele foi demitido da emissora na tarde desta quinta-feira, 20, após os dois programas que ele comandava no canal saírem da grade. As informações são do site TV Pop.

Demissão após 19 meses de casa

Geraldo Luís foi desligado após 19 meses de casa. Segundo a publicação, com o cancelamento das duas atrações, “Geral do Povo” e “UltraPrêmio Show”, a emissora não tinha novos projetos para o apresentador e, então, a direção da emissora optou por rescindir o acordo com o jornalista.

Cancelamento de programas devido à perda de patrocínio

Os dois programas apresentados por Geraldo Luís foram cancelados no início do mês ao perderem o patrocínio de uma famosa rede de farmácias, que desistiu do apoio devido aos baixos índices de audiência. Os investimentos migraram para outras produções da emissora, em ações de merchandising testemunhal e em horários arrendados ao decorrer do dia.

Falta de anunciantes e críticas nos bastidores

Ainda de acordo com o site TV Pop, a permanência do âncora no canal dependia de anunciantes para possíveis novos projetos, o que acabou não acontecendo. Além da falta de patrocínio, teriam pesado contra Geraldo Luís as críticas à emissora nos bastidores.

“Nós chegamos a fazer o programa com seis, sete pessoas. Era um cenário simples, quase que um cenário de papelão. Que remetia à televisão quando era na sua essência, na veia. Eu e minha pequena equipe fizemos e tentamos fazer o melhor para entregar por vocês. E se nós erramos, erramos na tentativa de acertar, mas mais acertamos do que erramos”, afirmou o jornalista dias após o cancelamento dos programas.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok