Filhos de Britney Spears buscam reencontro com avô Jamie Spears

Britney Spears e a relação com seu pai

Desde o fim de sua curatela, Britney Spears deixou claro que não deseja reencontros com seu pai, Jamie Spears, que foi seu tutor por um longo período. No entanto, de acordo com informações do site estadunidense TVZ, os filhos da cantora têm uma visão diferente da situação.

Relação dos filhos com o avô

Os filhos de Britney Spears, Sean Peterson e Jayden James, respectivamente com 18 e 17 anos, expressaram o desejo de reencontrar o avô. Segundo a fonte, os jovens telefonam para o avô quinzenalmente e estão tristes por não o verem há mais de um ano.

Reconciliação em família

Em 2019, Kevin Federline, pai das crianças, denunciou Jamie Spears por suposta agressão a Jayden, na época com 13 anos. No entanto, aparentemente a situação foi superada e o pai estaria de acordo com um possível reencontro entre os netos e o avô.

Uma viagem com esse propósito estaria sendo planejada para que Sean e Jayden possam reencontrar o avô e outros parentes na Louisiana, estado natal de Britney Spears. Ainda não se sabe se a cantora está ciente ou de acordo com os planos em questão.

História de Britney Spears com o pai

Britney Spears foi colocada sob curatela de seu pai, Jamie Spears, de 2007 até novembro de 2021. Durante esse período, a cantora teve diversos direitos limitados, incluindo o controle de seu próprio dinheiro.

Em 2023, ela lançou o livro “A Mulher Em Mim”, no qual descreve detalhes de sua relação com seus pais desde a infância, incluindo o sofrimento durante a curatela. De acordo com Britney, seu pai era alcoólatra durante boa parte de sua infância e não teve um envolvimento significativo em sua carreira.

Sob a curatela, Britney afirma ter sido forçada a trabalhar em projetos que não desejava, a fim de gerar dinheiro que era administrado por seu pai.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok