
Eduardo Bolsonaro acusa pré-candidato a Prefeitura de São Paulo de manipulação em entrevista
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou suas redes sociais para se manifestar nesta quinta-feira, 17, alegando que o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o coach Pablo Marçal (PRTB), teria publicado trechos manipulados de uma entrevista concedida por ele. Segundo o parlamentar, Marçal teria feito “recortes maliciosos” na divulgação do conteúdo.
Críticas de Eduardo Bolsonaro
De acordo com Eduardo Bolsonaro, o pré-candidato Pablo Marçal teria selecionado apenas os trechos em que o deputado elogia aspectos positivos sobre ele, omitindo ressalvas importantes feitas durante a entrevista. No vídeo divulgado, o parlamentar destaca que, apesar de reconhecer o sucesso empresarial de Marçal, aponta que o mesmo “carece de história” no cenário político, enfatizando a relevância da experiência para a gestão da cidade de São Paulo.
Posicionamento de Marçal
No Instagram, Pablo Marçal respondeu à publicação de Eduardo Bolsonaro em seus stories, mencionando que resolveria o mal-entendido com o PL. O pré-candidato listou Jair Bolsonaro como opção para a presidência, Tarcísio de Freitas para o governo e Eduardo Bolsonaro para o senado, colocando-se como sua própria escolha para a prefeitura. Marçal ainda comentou que respeita o deputado Eduardo Bolsonaro e revelou seu desejo de entrar para o PL há dois anos.
Desencontro de informações
No mês anterior, Pablo Marçal havia afirmado que o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), estaria em risco após uma reunião entre os dois. Entretanto, Bolsonaro desmentiu a declaração e reiterou seu desejo de apoiar Nunes. Esse episódio amplia o desencontro de informações entre os políticos envolvidos nas eleições municipais na capital paulista.
Este texto foi produzido com base em informações presentes nas redes sociais dos envolvidos e em declarações públicas feitas por eles.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok









