
COOPERATIVA DE TRANSPORTE INTERMUNICIPAL PEDE APOIO DO LEGISLATIVO
Uma cooperativa de transporte intermunicipal, a COOTAR, solicitou apoio do Legislativo para garantir que a regulamentação em discussão não prejudique mais de 600 motoristas associados. O presidente da cooperativa, Soldado Sampaio, e a deputada Catarina Guerra se reuniram com representantes da COOTAR antes de uma audiência pública convocada pelo Ministério Público de Roraima (MPRR).
DEMANDA POR APOIO LEGISLATIVO
A COOTAR está buscando apoio político para evitar que as novas regulamentações propostas afetem negativamente os mais de 600 motoristas que integram a cooperativa. O presidente Soldado Sampaio e a deputada Catarina Guerra estão trabalhando juntos para garantir que os interesses dos motoristas sejam considerados durante o processo de discussão das medidas.
REUNIÃO COM REPRESENTANTES
Antes da audiência pública convocada pelo MPRR, o presidente da COOTAR e a deputada se reuniram com representantes da cooperativa para discutir estratégias e ações que poderiam ser adotadas para proteger os motoristas associados. A preocupação com o impacto das regulamentações propostas foi o principal tema em pauta durante o encontro.
DEFESA DOS DIREITOS DOS MOTORISTAS
A COOTAR está empenhada em defender os direitos e interesses dos mais de 600 motoristas que dependem da cooperativa para exercerem suas atividades de transporte intermunicipal. A busca por apoio do Legislativo visa garantir que as decisões tomadas considerem o impacto direto na vida desses profissionais e busquem soluções que não os prejudiquem.
Com o apoio da deputada Catarina Guerra e de outros parlamentares, a COOTAR pretende apresentar propostas e argumentos que evidenciem a importância de se pensar no bem-estar e na segurança financeira dos motoristas envolvidos. A cooperação entre a cooperativa e o Legislativo é fundamental para que se chegue a um consenso que beneficie ambas as partes envolvidas.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok