
Cadela de Cauã Reymond recebe alta hospitalar após envenenamento
Cauã Reymond, aos 44 anos, utilizou suas redes sociais no último dia 14 para anunciar que sua cadela Shakira recebeu alta hospitalar após uma semana internada. O ator comemorou a recuperação de seu pet, que foi vítima de envenenamento.
Denúncia de envenenamento
No dia 7 de janeiro, Cauã Reymond denunciou que seus dois pets haviam sido envenenados enquanto ele estava fora de casa. Na ocasião, o artista destacou que um dos animais, Romeu, estava à beira da morte. Infelizmente, Romeu não resistiu e veio a falecer no dia seguinte.
Atualizações sobre a saúde dos pets
Desde o incidente, Cauã vinha mantendo seus seguidores no Instagram informados sobre o estado de saúde dos pets. “Sextou com ela em casa”, escreveu o ator na legenda de fotos ao lado da cadela Shakira, compartilhadas no Feed da rede social.
Lamento pela morte de Romeu
No dia seguinte à divulgação do envenenamento, em 8 de janeiro, Cauã Reymond lamentou a morte de Romeu, seu fiel companheiro. Menos de 24 horas após encontrar os pets em estado crítico, o artista se despediu do animal: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, desabafou.
Após uma semana de incertezas e acompanhar a evolução do estado de saúde da cadela Shakira, Cauã Reymond celebrou a notícia da alta hospitalar do animal, trazendo um pouco de alívio após a perda de Romeu. A recuperação do pet reforça a importância de cuidados e atenção para com os animais de estimação.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok