Brasileira cai em trilha de vulcão na Indonésia e espera resgate

Embaixada Brasileira acompanha caso de brasileira que caiu durante trilha na Indonésia

A embaixada brasileira em Jacarta, capital da Indonésia, informou que está acompanhando o caso da brasileira Juliana Martins, de 26 anos, que sofreu um acidente durante uma trilha ao vulcão Rinjani, em Lombok, na madrugada deste sábado (21), no horário local, que é dez horas à frente do fuso horário de Brasília.

Juliana Marins aguarda resgate após queda

Juliana Marins está viva e ainda aguardava ser resgatada no fim da manhã deste sábado, no horário de Brasília. Segundo informações da embaixada, o local onde a brasileira se encontra é de difícil acesso, mas as autoridades locais estão empenhadas em salvar Juliana.

Acidente durante passeio

De acordo com relatos divulgados em diversos veículos de comunicação, Juliana caiu da montanha e acabou distanciando-se cerca de 300 metros da trilha durante o passeio.

Embaixada em contato com autoridades locais

A assessoria de Comunicação do Itamaraty informou que a embaixada em Jacarta está em contato com as autoridades locais desde cedo da manhã na Indonésia. Mesmo diante das dificuldades de acesso ao local do acidente, os indonésios estão empenhados em realizar o resgate. A embaixada continua acompanhando de perto toda a operação.

Fonte: Agência Brasil

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok