
Júlia Gomes relembra situação desagradável durante sua participação em “Chiquititas”
Júlia Gomes, atriz de 23 anos, compartilhou um desabafo sobre uma situação desconfortável que enfrentou durante sua participação no elenco de “Chiquititas”, produzido pelo SBT.
Exclusão no elenco
Em uma entrevista ao podcast “Hora do Date”, Júlia, que interpretava a personagem Marian, revelou que era constantemente excluída por outras crianças da produção. Ela fazia parte do elenco juntamente com nomes conhecidos como Giovanna Grigio, Gabriel Santana, Raissa Chaddad, Sophia Valverde, Cinthia Cruz e Júlia Olliver.
Impacto emocional
Segundo a atriz, a exclusão que enfrentou foi bastante dolorosa para ela na época. Júlia compartilhou: “Me excluíam do elenco. Hoje é uma coisa que não estou nem aí já, mas na época era muito forte para mim, eu sofri muito nessa questão porque eu achei que por ser uma novela onde eu ia trabalhar com outras crianças também, eu ia fazer amigos e trabalhar com uma coisa que eu gostava, para mim estava muito legal. Mas, na verdade, não foi bem assim”.
Ela também apontou que a diferença de experiência profissional entre ela e algumas crianças que entraram posteriormente no elenco pode ter sido um dos motivos para a exclusão. Júlia explicou: “Eu acho que como eu já tinha vindo de outra emissora, como eu já trabalhava há mais tempo do que algumas crianças que entraram no elenco, isso acabou, tipo assim… Sabe quando a criança é maldosa? Quer excluir o outro”.
Reflexão sobre o passado
Somente após amadurecer, Júlia conseguiu compreender melhor o contexto das situações vivenciadas naquela época. “Quando eu era menor, eu fiquei muito chateada. Quando eu entrava, era um silêncio. Aí eu saía da sala, todo mundo se divertindo”, lamentou a atriz.
Este relato de Júlia Gomes traz à tona uma reflexão sobre as relações interpessoais no ambiente de trabalho, mesmo em contextos aparentemente lúdicos como uma novela infantojuvenil. A experiência de exclusão vivida pela atriz durante sua participação em “Chiquititas” evidencia a importância do respeito e da inclusão, independentemente da idade ou experiência profissional dos indivíduos envolvidos.
Fonte: Istoé
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok