Após cirurgia de emergência, Pitty se apresenta sentada: ‘Sem desistir’

Pitty surpreende fãs ao se apresentar no Festival de Inverno do Rio

A cantora baiana Pitty, aos 46 anos, surpreendeu seus fãs ao se apresentar no Festival de Inverno do Rio, realizado na Marina da Glória, na noite do último sábado, 13. O que chamou a atenção foi o fato de Pitty ter subido ao palco para cantar sentada, revelando que passou por uma cirurgia de emergência no início do mês, o que a levou a cancelar três shows previamente agendados.

Declarações e agradecimentos

Em sua performance, Pitty fez questão de se pronunciar sobre a situação: “Esse é um formato inusitado definido aos 45 do segundo tempo para que nós pudéssemos estar aqui. Desistir nunca foi uma opção”. A artista não entrou em detalhes sobre o procedimento médico ao qual foi submetida, mas expressou sua gratidão pela oportunidade de se apresentar mesmo após o imprevisto.

“Eu aceito e aproveito quando a vida me coloca em novos lugares. Eu confesso que eu estava quase chamando o MST para fazer uma reintegração de posse desse corpo, mas eu acredito que a gente vai conseguir fazer isso junto aqui hoje”, acrescentou Pitty, demonstrando seu bom humor e agradecendo o carinho do público presente.

Recuperação e cancelamento de shows

A cirurgia de emergência pela qual a cantora passou ocorreu no dia 2 do mesmo mês, resultando no cancelamento de uma série de shows que estavam programados para a semana seguinte. Através do Instagram, a equipe de Pitty comunicou que ela precisaria de 10 dias de recuperação.

“Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07, em Volta Redonda/RJ, 05/07, em Sorocaba/SP, e 06/07, em Divinópolis/MG”, informava a nota publicada.

image 5 42
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok