Angélica rebate críticas por levar filha ao show de Madonna

Angélica rebate críticas por levar filha a show de Madonna

Bastante criticada por ter levado sua filha caçula, Eva, de 11 anos, ao show da Madonna na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no início do mês, a apresentadora Angélica, 50, não ficou calada e rebater as críticas.

Educação da filha

Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, Angélica mostrou seu posicionamento e afirmou: “Cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha, quem a educa sou eu”.

Posicionamento no show

A apresentadora também contou que soube, por meio de uma amiga, da cena na qual Madonna simula masturbação em cima de uma cama no palco durante a música “Erotica”. Angélica revelou que quando essa parte do show começou, virou Eva para que a menina ficasse de costas para não presenciar o momento.

Monogamia no casamento

Além da questão envolvendo sua filha, Angélica também falou sobre sua vida pessoal. Ela surpreendeu muitas pessoas ao mencionar o assunto da monogamia em seu relacionamento com Luciano Huck, 52. A apresentadora revelou que já dialogou com o marido sobre a possibilidade de ter uma relação aberta.

Conversas sobre não monogamia

Angélica contou que o casal tem amigos que são adeptos da não monogamia, mas afirmou que, apesar de conversarem sobre o assunto, eles não pretendem deixar de ser monogâmicos. Ela acrescentou que, apesar de conhecer casais que adotam esse estilo de relacionamento, dois deles não tiveram sucesso, o que fez com que a ideia ficasse estranha para ela e Huck.

História de amor de Angélica e Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck iniciaram o relacionamento em julho de 2003. O namoro se tornou público nos bastidores do filme “Um Show de Verão” (2004). No ano seguinte, o casal assumiu o namoro, ficou noivo, anunciou a chegada do primeiro filho, Joaquim, que nasceu em 2005. Benício, o segundo filho do casal, nasceu em 2007, e Eva, a caçula, em 2012.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok