Cauã Reymond recorda desafios da infância com mãe soropositiva.

Cauã Reymond fala sobre dificuldades na infância no programa Altas Horas

O ator Cauã Reymond abriu seu coração durante a edição do último sábado, 24, do programa Altas Horas e falou sobre as dificuldades que enfrentou na infância, incluindo situações de bullying e preconceito.

Tragédias familiares e superação

Durante sua participação no programa, Cauã compartilhou sobre a sua mãe, Denise, que era HIV positivo, e de sua tia, que sofria de esquizofrenia. Além disso, o ator revelou como enfrentava a ausência do pai em sua vida.

Infelizmente, Denise faleceu em 2019, aos 55 anos, vítima de um câncer no ovário, deixando uma lacuna na vida de Cauã.

Autoestima e esportes como refúgio

Para lidar com as dificuldades enfrentadas na infância, Cauã encontrou na prática de esportes uma forma de melhorar sua autoestima e confiança. Ele destacou a importância do jiu-jitsu em sua vida, revelando que começou a praticar a arte marcial aos 14 ou 15 anos.

Em suas palavras, Cauã ressaltou: “Uma coisa que eu senti em relação ao bullying é que, às vezes, chegava em casa e eu não tinha ninguém para falar, eu tinha vergonha. Minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova então eu não falava para ninguém. Eu entrei no jiu-jitsu e comecei a encontrar uma forma de defesa, de autoestima, de confiança”.

Com sua sinceridade e vulnerabilidade, o ator mostrou que, assim como muitos, teve que lidar com desafios pessoais desde cedo, encontrando na prática esportiva não apenas uma válvula de escape, mas também um caminho para fortalecer sua autoconfiança.

Fonte: ISTOÉ

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok