
Influenciadora Ianka Cristini é presa em Santa Catarina
A influenciadora Ianka Cristini, que possui mais de 6,6 milhões de seguidores no Instagram, foi presa na tarde desta terça-feira, 14, na cidade de Brusque, estado de Santa Catarina. A informação foi divulgada pelo jornal O Município.
Detalhes da Prisão
De acordo com a publicação, Ianka Cristini passou por audiência de custódia na Vara de Garantias de Balneário Camboriú. A prisão da influencer ocorreu durante uma operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que investigava suposto envolvimento com o jogo Fortune Tiger, conhecido como ‘Jogo do Tigrinho’.
Além de Ianka, seu marido, o influenciador Bruno Martins, também foi detido durante a operação.
Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão tanto em Brusque quanto em São Paulo, de acordo com informações do jornal.
Situação Atual
Após a prisão, Ianka Cristini foi encaminhada ao Presídio Feminino de Itajaí. Durante a audiência, ela informou que precisará eventualmente de tratamento ambulatorial devido a uma cirurgia recente.
A influenciadora está em prisão preventiva, o que significa que não há um tempo pré-determinado para sua liberação.
Polêmica com o Jogo do Tigrinho
Segundo informações do site NSC Total, Ianka Cristini já realizou publicidade para o jogo Fortune Tiger. No entanto, no ano passado, ela passou a compartilhar em seu perfil que também seria uma vítima, alegando que seus anúncios antigos estavam sendo replicados em contas falsas sem sua autorização.
Em seu perfil, onde destaca “Família sincera”, Ianka Cristini promete ensinar os seguidores a ficarem ricos, afirmando: “O que eu faturo no mês é o que eu levaria 40 anos”.
Vida Pessoal
A influenciadora é mãe de quatro crianças: Ana Clara, de 10 anos, Alana, de 7 anos, e dos gêmeos Kauê e Bryan, de sete meses.
Fonte: Istoé
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok