
Operação Vigile: PCRR cumpre mandado de busca e apreensão contra empresário no sul do Estado
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRR) realizou uma operação na última sexta-feira (15) que resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o empresário J. C. W., de 51 anos, na região sul do Estado.
O objetivo da operação, denominada de “Vigile”, era investigar possíveis crimes cometidos pelo empresário, que é suspeito de envolvimento em atividades ilícitas na região.
Arma e munições apreendidas
No decorrer da ação, a PCRR apreendeu uma arma de fogo e munições na residência do empresário J. C. W. As autoridades informaram que a posse desses materiais configura crime e serão utilizados como prova na investigação em andamento.
Procedimentos legais
O empresário foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a posse da arma e munições encontradas em sua residência. A PCRR ressaltou que seguirá com as investigações para apurar se o empresário tem ligação com outros crimes na região.
Diante dos fatos, J. C. W. ficará à disposição da Justiça para aguardar os desdobramentos do caso e responder pelos possíveis crimes que vierem a ser comprovados durante a investigação.
Os detalhes completos da operação “Vigile”, incluindo o desfecho das investigações e possíveis desdobramentos legais, serão divulgados à medida que mais informações forem disponibilizadas pela PCRR. A sociedade aguarda ansiosamente por mais esclarecimentos sobre esse caso em específico e sobre as ações da polícia no combate à criminalidade na região.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok









