Mulher é presa por suspeita de dopar e agredir parceiro com soda cáustica em Goiás

Mulher é presa suspeita de jogar soda cáustica em órgão genital do companheiro em Goiás

Uma mulher de 56 anos foi presa em Uruaçu, interior de Goiás, nesta segunda-feira, 15, sob a acusação de ter jogado soda cáustica no órgão genital de seu companheiro, causando lesões corporais graves e permanentes no homem, de 43 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher confessou o crime, alegando que o cometeu por ciúmes.

Caso chocante em Goiás

O incidente ocorreu no dia 25 de abril deste ano e, de acordo com a investigação policial, a autora teria sedado a vítima com Rivotril, um medicamento tarja preta, até que ele perdesse a consciência. Após isso, ela teria desferido os golpes na vítima, que já se encontrava sem roupa.

Ataque brutal

A mulher teria diluído a soda cáustica em uma vasilha e despejado na região peniana do parceiro, resultando em queimaduras graves e deformidades em seu corpo. Inicialmente, a suspeita negou a autoria do crime, porém, após a decretação da prisão preventiva e o avanço das investigações, ela confessou detalhes sobre o ocorrido.

Intenção de impedir relações sexuais

A investigação apontou que a mulher teria cometido o ato com o intuito de impossibilitar que a vítima mantivesse relações sexuais com outras pessoas. Diante da gravidade do caso, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva da autora, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo juízo local.

Identidade não divulgada

A identidade da mulher não foi revelada pelas autoridades, impossibilitando o contato com sua defesa. O caso chocou a comunidade local e segue em investigação pela Polícia Civil de Goiás.

Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok