
Arquiteta Ingrid Santa Rita denuncia abuso sexual do ex-marido após participação na quarta temporada do reality show Casamento às Cegas
Participante da quarta temporada do reality show Casamento às Cegas, a arquiteta Ingrid Santa Rita, 34, publicou um vídeo na noite da última quinta-feira, 11, detalhando o abuso sexual sofrido por parte de seu ex-marido, o personal trainer Leandro Marçal, 32.
Detalhes do relato
No vídeo, Ingrid também conta que fez um B.O contra o ex e diz estar protegida pela Lei Maria da Penha. Ela descreve o impacto do encontro com o ex-marido no episódio Reencontro, que encerra a temporada do reality, e relata como sua saúde mental foi afetada ao pensar em rever Leandro. “Desde que nos separamos eu não o vi mais, até o dia do reencontro. Conforme a data foi chegando eu comecei a ter crises de pânico, comecei a ser medicada e a passar na psiquiatria e psicologia”, explicou.
Motivo do término e abuso sexual
Ingrid revelou detalhes sobre os problemas sexuais enfrentados pelo casal desde o reality e como Leandro tentou resolver questões pessoais de forma inadequada. Ela citou que o ex-companheiro enfrentava problemas com disfunção erétil desde os 20 anos e que a relação sexual sempre foi um desafio.
As noites se tornaram momentos de horror para Ingrid, que contou como era acordada por Leandro, mesmo pedindo para ele parar. Ela desmaia durante uma dessas tentativas, sendo socorrida pelas filhas.
Posicionamento de Leandro
Leandro se pronunciou durante o programa, reconhecendo seus erros, mas também apontando problemas no relacionamento que contribuíram para o término. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações, pediu desculpas, mas enfatizou que a relação já estava deteriorada antes do episódio final.
Após a divulgação do relato de Ingrid, Leandro não se manifestou novamente e bloqueou os comentários em seu perfil do Instagram.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok