
Análise da Polícia Civil sobre vídeo de Andressa Suita e Gusttavo Lima
Conclusão sobre a situação envolvendo crianças dirigindo carro
Após análise do vídeo da modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, em que uma criança de 7 anos aparece dirigindo um carro dentro de uma propriedade privada em Goiás, a Polícia Civil chegou à conclusão de que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao Código Penal.
Identificação das crianças envolvidas
O menino, que se chama Gabriel, e o irmão mais novo, Samuel, que também aparece na filmagem, só que no banco do passageiro, são filhos da modelo com o famoso cantor sertanejo.
Posicionamento da Polícia Civil de Goiás
“A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Bela Vista – 2ª DRP, esclarece que, após análise das imagens e circunstâncias do local em que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada, não aberta à circulação, concluiu que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao Código Penal”, diz a nota enviada pela Polícia Civil de Goiás.
Já segue o macuxi nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e também no Tiktok